quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Castelo cada vez pro fundo do buraco


Olhei em um blog castelista que alguma coisa estava fora da realidade sobre uma pesquisa pra prefeito em 2012 e ao mesmo tempo em outros blogs, estava sendo anunciadas duas pesquisas, diferente do castelista e estavam dando o resultado igual sobre o mesmo pleito.

Nessa postagem do blogueiro castelista o mesmo se baseou na pesquisa do Instituto Exata. Acontece que vendo o Blog do Gilberto Léda hoje a casa caiu mais uma vez pra Castelo, fraudaram o resultado (veja aqui).

O instituto Exata através do seu proprietário, admitiu que a pesquisa foi realizada, porém, o único local que Castelo passa Flávio Dino é na Zona Rural. Motivo esse que levou Castelo e seus comparsas a mudarem a maioria dos resultados, incentivando castelistas a divulgarem em seus blogs empate técnico fraudado.

Postei com fonte oriunda do Blog do Itevaldo, resultado de pesquisa feita pelo Instituto Amostragem (veja aqui), a mesma coloca em vários cenários com muitas situações desfavoráveis ao atual prefeito. No próprio Blog do Gilberto Léda (veja aqui), ele cita ainda, resultados do Instituto Metodológico que segue a mesma tendência do eleitorado da Amostragem. 

Concluo minha opinião dizendo que o atual futuro ex-prefeito Castelo quando mais se mexe, derrapa pro fundo do buraco. Buraco esse que era apenas fundo, mas agora está se transformando em uma cintina.

Descola blogueiros de Castelo que é barca furada! Haja jabá!

Um comentário:

  1. QUE ALGUÉM LEMBRE DE COLOCAR UMA TAMPA NESSE BURACO,PRA NÃO CORRER O RISCO DELE SAIR.

    ResponderExcluir