sábado, 24 de dezembro de 2011

Adriano atira acidentalmente em amiga dentro do carro


O jogador de futebol Adriano baleou uma amiga acidentalmente por volta das 6h deste sábado, após sair de uma boate na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o portal R7, as informações foram confirmadas nesta manhã por um policial militar do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) à Rede Record.

Segundo a polícia, Adriano estava manuseando a arma de seu segurança Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos, dentro de seu carro, quando o revólver disparou e atingiu Adriane Cirilo Pinto, 20 anos. Ela foi baleada em uma das mãos e levada para o Hospital Barra D'Or, também na Barra da Tijuca.

Ainda de acordo com a polícia, Adriano negou que estivesse com a arma e disse que quem efetuou o disparo foi seu segurança.  Uma das mulheres que estava no carro, Viviane Faria de Fraga, contou à polícia que a arma estava com o jogador.

Oliveira é tenente aposentado da PM e chefe da equipe de segurança de Adriano. Ele contou que eles estavam no carro com quatro mulheres. A reportagem do R7 tentou contato com o jogador Adriano, mas até as 9h, não obteve retorno.

Fonte: Integração notícias

Um comentário:

  1. esse rapas e muito poblematico,vai acabar com sua carreira desse jeito. xandy recife pe.

    ResponderExcluir