quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ROSEANA SARNEY ESTÁ PRESA NA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA


O Estado do Maranhão está paralisado desde o golpe judicial em 2009, que  reconduziu, Roseana Sarney, ao comando da máquina administrativa. Aboletada na cadeira de  governadora consegui reeleger-se mais uma vez.

Convênios milionários foram assinados na véspera das eleições em 2010. Por esta estratégia eleitoreira ela responde à vários processos no TSE, que poderão render-lhe a perda do mandato.

O atual mandato de Roseana Sarney foi obtido mais uma vez pelo abuso do poder econômico. A influência do pai, o Senador José Sarney, é que a conduziu, reconduziu e lhe mantém no cargo.

Incompetente por formação, arrogante de natureza, mimada na criação essa infeliz nunca teve a menor condição de nos governar. Pagamos caro por um capricho do Senador Sarney.

O governo foi fatiado de acordo com os interesses dos clãs Sarney-Murad. Na Segurança Pública, Aluísio Mendes, guarda-costa de Sarney na Presidência da República e protetor do mafioso Fernando Sarney.

O resultado pela falta de gestão são as greves nas policias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. Quem paga as consequências com  vidas é a população desassistida de governo.

Os movimentos paredistas das Forcas de Segurança do Estado comprovam o fim do mando de Sarney.
 
Ninguém aguenta mais ouvir falar o nome desta raça.

Todos esperam equidade na decisão do TSE, apeando Roseana Sarney do governo. O Maranhão precisa sair do imobilismo administrativo implantado pela família Sarney.

Enquanto isto vamos continuar praticando e apoiando o legítimo direito de greve, em qualquer setor da vida pública no Maranhão. 
 

Foto postada pelo blogueiro


Um comentário:

  1. Para Sarney deixa de governar esse estado é preciso que o povo mude e diga não. Nós não dependemos do Sarney para viver.

    ResponderExcluir