quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quadrilha Demo-Tucana : Aécio, Anastasia, Serra, Alckmin, Arruda, e Yeda desviaram recursos do SUS para fazer ajuste fiscal


Tucanos, resguardados pelo PIG
Mais um momento especial está acontecendo na vida política do nosso país. É o debate do governo com a sociedade brasileira sobre a importância do Sistema Único de Saúde - SUS.

O PIG (Partido da Imprensa Golpista) nacional desde o início do Governo Dilma, acompanha ombro a ombro a oposição demo-tucana em ataques sistemáticos contra os comandantes dos ministérios no intuito somente de desestabilizar-los e atingir na forma de sangramento a pessoa de Dilma e do ex-presidente Lula.

O PIG menosprezou e subestimou o poder das redes sociais, abusando de forma contundente a inteligência da mídia progressista, omitindo e desviando a atenção das maracutaia de seus investidores.

Semana passada o suplente do raivoso senador Agripino Maia (DEM/RN), o tucano João Faustino que foi preso na manhã do dia 24/11 no rastro da Operação “Sinal Fechado” da Polícia Federal. Ele é acusado de comandar o milionário esquema de corrupção na inspeção veicular do Detran (reveja matéria)

E agora pasmem, voltou a tona denuncias publicada na revista Carta Capital no dia 26/02/2010 com o título "Denasus - Remédios por juros", assinado por Leandro Fortes que trata sobre os desvios de recursos do SUS para aplicar no mercado financeiros pelos governos de demo-tucanos: Aécio (MG), Anastasia (MG),Serra (SP), Alckmim (SP), Arruda (DF) e Yeda (RS). Depois da investigação feita pelo Departamento Nacional de Auditórias do Sistema Único de Saúde (Denasus) durante 04 anos, o prejuízo ao sistema nesses estados, chega a mais 6,5 bilhões de reais.

Agora sendo sincero, vocês já viram alguma notícia dessas no PIG? Já viram nos seus instrumentos de calúnias como os jornais O Globo, Estadão, Folha? E nas revistas Veja e Época? No Jornal Nacional? Não, porém se fosse algum representante do governo e algum político que  o apóia ou da esquerda, já estavam fazendo o maior estardalhaço, pregando a moralidade na política e promovendo apoio para as "marchas contra a corrupção".

Veja a matéria completa divulgada pela revista Carta Capital aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário